Sobre

Cajá Alimentos

Distribuidora de Alimentos

Há uma década começamos a entender que um alimento de verdade tem o poder de transformar o corpo e a alma. A partir dele nos nutrimos, sentimos prazer, convivemos com os outros e, principalmente, nos descobrimos. Muito cedo percebemos que podemos transformar pessoas a partir do que elas comem, e essa é uma filosofia que aplicamos em tudo que fazemos.

Dez anos atrás essa não era uma história muito fácil de contar: começamos de maneira artesanal, no fundo de casa, mas com muita dedicação e boa vontade. Começamos distribuindo o pão integral que fazíamos em casa aos amigos, e ainda hoje conservamos essa mesma vontade: compartilhar com o mundo os benefícios do que consideramos comida de verdade..

Sim, superamos muitas barreiras. Foi difícil mostrar ao varejo que havia pessoas buscando um estilo de vida mais saudável, mas lutamos para que elas tivessem alimentos naturais de verdade ao lado de suas casas.

A NATUREZA NOS INSPIRA. Olhamos para ela como fonte de criatividade e inovação e como alimento para a transformação que queremos trazer para o mundo. O jasmim é a nossa flor e há anos ela simboliza o que queremos provocar nas pessoas: um aflorar de sentidos e sensações a partir da boa alimentação. As flores nos ensinam que para ser disruptivo é preciso romper com um padrão. É preciso abrir mão do velho e abraçar o novo. Por isso, além de pioneiros no mercado, queremos nos manter atuais e pulsantes para entender as novas relações que permeiam a mesa, a natureza e as pessoas.


Valores

Nossos valores são as diretrizes de todo nosso trabalho

Paixão por realizar;

Mais com menos;

Inovação;

Atenção aos detalhes.

Foco no Cliente;

Eficiência e Eficácia;

Trabalho em Equipe;

Foco em Resultados.


.

Ser diferente não basta, precisamos fazer a diferença

Acreditamos que boas práticas não devem ser escondidas, deve ser desenvolvidas e compartilhada com todos.

Por mais que a tecnologia cresça e ganhe um espaço cada vez maior no mundo, a importância humana é fundamental para que as coisas aconteçam e melhorem. Mesmo que as pessoas, através da tecnologia se isolem, não podemos esquecer que mesmo assim, vivemos cercados de pessoas no nosso dia a dia por todos os lados, seja no trabalho, na escola, na faculdade, na rua ou qualquer outro lugar, e com certeza, no decorrer da sua vida, você já deve ter se deparado com alguma situação que você fez uma boa ação, ou presenciou alguém realizando uma boa ação. Após este momento, você já parou para pensar qual à importância deste gesto? Imaginou o bem que esta atitude pode ter feito na vida da(s) pessoa(s) e na sua? Estas atitudes são cada vez mais importantes, necessárias e valorizadas, pois infelizmente estamos vivendo em um mundo onde não conseguimos mais visualizar com frequência as relações humanas, pois as pessoas só pensam em si mesmas esquecendo que logo ali, ao seu lado, pode ter alguém precisando de ajuda.

Olhando para o nosso trabalho de atendimento, temos que ter em mente, que quando fazemos a escolha por este tipo de trabalho tão importante e gratificante, estamos nos comprometendo a levar aos clientes o bem, a informação, a solução e o bem estar. Por isso, ao atender um telefone ou atender alguém pessoalmente, cara a cara, tenha sempre isso em mente, ou seja, tenho a responsabilidade de fazer o melhor para esta pessoa.

Vamos mudar nossas atitudes, vamos ter uma preocupação com o próximo, ajudar quem precisar mesmo que não o conhecemos, vamos cumprimentar, vamos sair do nosso mundo voltado a nós mesmos, interagir com as outras pessoas, valorizar relações humanas e por ai vai. Afinal de contas fazendo isso não temos nada a perder, pelo contrário isso só vai nos deixar cada vez mais alegres, com uma ótima autoestima, e bastante realizados. E também queria dizer VAMOS AJUDAR AO PRÓXIMO, AFINAL NÃO SABEREMOS QUANDO PRECISAREMOS DE AJUDA TAMBÉM.